MLB

Triple Play – Red Sox são pegos usando tecnologia para roubar sinais

Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O comissário Rob Manfred confirmou nesta terça-feira que o Boston Red Sox utilizou comunicação eletrônica no dogout para roubar os sinais dos adversários e passá-los para seus rebatedores. De acordo com o chefão da MLB, a investigação está em curso, mas a liga espera acabá-la antes do final da temporada.

Após a MLB ter achado provas, o escritório do comissário confronto o Boston Red Sox, que admitiu que seu pessoal de replay estava pegando os sinais para serem transmitidos para alguns rebatedores. Tudo veio à tona após Brian Cashman, general manager do New York Yankees, ter prestado uma queixa, fornecendo um vídeo em que um treinador dos Red Sox olhava para seu Apple Watch.

A Major League Baseball não tem em si uma regra contra roubar sinais, entretanto usar tecnologia no dogout é proibido.

– Com o furacão Irma atingindo o Sul da Flórida, o calendário da MLB e a corrida pelos playoffs pode ser afetado. A série entre Yankees e Tampa Bay Rays “pode estar em risco”, de acordo com o manager Joe Girardi.

– Pela primeira vez desde que lesionou o joelho há mais de três semanas, Bryce Harper foi liberado para fazer exercícios relacionados ao beisebol após ter feito play catch (arremessos simples) nesta terça-feira.

– O Chicago White Sox ativou o infielder Yoan Moncada da lista de jogadores inativos e colocou o arremessador Derek Holland nos waivers que serão dispensados. Além disso, o pitcher Jace Fry foi promovido da Triple-A.

Comments
To Top