MLB

Triple Play – Clayton Kershaw volta para a disabled list; Red Sox cortam Hanley Ramirez

Clayton Kershaw, arremessador dos Dodgers

Credito: Instagram/reprodução

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Um dia após fazer seu retorno da disabled list, Clayton Kershaw – arremessador do Los Angeles Dodgers – voltou para a lista de jogadores inativos por causa de uma distensão na parte inferior das costas. A lesão foi diagnosticada após ressonância magnética, que foi realizada após ele ficar um uma rigidez nas costas. Kershaw, que anteriormente estava na DL porque tinha uma tendinite no bíceps, vem sofrendo com lesões nas costas nos últimos anos.

– O Boston Red Sox oficialmente dispensou o primeira base e rebatedor designado Hanley Ramirez nesta sexta-feira. O jogador de 34 anos tinha uma vesting option para a temporada de 2019 caso ele chegasse a 497 aparições ao bastão nesta temporada. Ramirez está com average de 25,4%, com seis home runs e 29 corridas impulsionadas em 2018.

– O Milwaukee Brewers colocou o arremessador Zach Davies na disabled list por causa de uma inflamação no manguito rotador e promoveu o primeira base e outfielder Ji-Man Choi da Triple-A em movimento correspondente. O movimento de Davies é retroativo ao dia 30 de maio.

– Miguel Cabrera, primeira base do Detroit Tigers, deixou a disabled list depois de ser desfalque desde 4 de maio por causa de uma distensão na parte posterior da coxa direita.

– O manager Don Mattingly informou que Brad Ziegler não é mais o fechador do Miami Marlins. O reliever Kyle Barraclough irá assumir a função.

– John Smoltz, ex-arremessador Hall of Famer, se qualificou para participar do US Senior Open, um dos principais torneios de tênis do mundo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top