MLB

Triple Play – Red Sox colocam Dustin Pedroia e Mookie Betts na disabled list

Dustin Pedroia, segunda base do Boston Red Sox

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

O Boston Red Sox colocou o segunda base Dustin Pedroia na disabled list por causa de uma inflamação em seu joelho esquerdo, que foi reparado cirurgicamente. O movimento é retroativo ao dia 30 de maio. Pedroia havia retornado ao lineup da franquia da Massachusetts pela primeira vez desde outubro no último final de semana.

Além disso, o defensor externo Mookie Betts, que vem sendo um dos melhores jogadores da liga, foi colocado na disabled lit por causa de uma distensão no lado esquerdo do abdômen em movimento retroativo ao dia 29 de maio.

Como movimentos correspondentes, o time do Fenway Park promoveu o primeira base Sam Travis e o arremessador Bobby Poyner da Triple-A.

– Brandon Belt, primeira base do San Francisco Giants, passou por cirurgia para retirar o apêndice e foi colocado na lista de jogadores inativos. Ele deverá ser liberado do hospital ainda neste sábado após ter passado pelo procedimento na noite da sexta-feira. Além disso, o infielder Alen Hanson retorna da disabled list.

– Danny Farquhar, arremessador do Chicago White Sox que sofreu um aneurisma cerebral durante uma partida desta temporada e não poderá jogar neste ano, fez o arremesso cerimonial da partida da última sexta-feira com familiares e companheiros de equipe atrás dele.

– O Los Angeles Dodgers adquiriu os direitos do arremessador P.J. Conlon, que havia sido afastado pelo New York Mets.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top