MLB

Triple Play – Red Sox adquirem Rajai Davis; Scherzer permanece na DL

Rajai Davis, outfielder dos Red Sox

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Boston Red Sox não demorou para reforçar o seu outfield após Jackie Bradley Jr. ter sido colocado na lista de jogadores inativos. A franquia de Massachusetts adquiriu o defensor externo Rajai Davis em troca com o Oakland Athletics, que recebeu como compensação o outfielder de ligas menores Rafael Rincones.

Davis, 36 anos, está com aproveitamento no bastão de 23,3%, com cinco home runs e 18 corridas impulsionadas pelos A’s. Em 12 anos na Major League Baseball, ele tem average de 26,4%, com 60 home runs. Para dar espaço para Rajai Davis no elenco, o Boston Red Sox rebaixou o infielder Deven Marrero para a Triple-A.

–  Max Scherzer, arremessador do Washington Nationals, não vai retornar à rotação titular na sexta-feira como esperado, informou o manager Dusty Baker. O jogador de 33 anos continua com dores no pescoço que o fizeram ir para a disabled list.

– Micheael Conforto, defensor externo do New York Mets, deslocou o ombro esquerdo nesta quinta-feira após fazer um swing e mostrar sentir muita dor. Depois de ficar cerca de 40 segundos, Confronto precisou da ajuda do manager Terry Collins e do médico Ray Ramirez para ficar em pé.

– A quinta-feira foi marcada pela briga entre Austin Romine, receptor do New York Yankees, e MIguel Cabrera, primeira base do Detroit Tigers. Depois da confusão, os dois atletas foram expulsos da partida. Confira a briga:

– O New York Mets anunciou uma série de movimentações em seu elenco nesta quinta-feira, sendo a principal delas o retorno do fechador Jeurys Familia, que será ativado na sexta-feira. O arremessador dominicano não joga desde 10 de maio e precisou passar por uma cirurgia para reparar um coágulo sanguíneo arterial. O manager Terry Collins revelou que AJ Ramos continuará como fechador até Familia voltar a sua melhor forma.

Além disso, o arremessador Zach Wheeler, que foi para a lista de jogadores inativos por causa de uma fratura por estresse no braço direito, não jogará pelo resto da temporada.

Ainda na franquia nova-iorquina, Seth Lugo fará uma sessão de bullpen na sexta-feira, enquanto Matt Harvey fará partida de reabilitação na Classe A avançada no sábado. Já Noah Syndergaard continuará seu programa de arremessos e deverá em breve jogar em um batting practice. Por fim, o terceira base David Wright deverá ter seu segundo dia consecutivo fazendo atividades relacionados ao beisebol.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top