MLB

Triple Play – Red Sox aceitam convite para visitar a Casa Branca; Alex Cora comparecerá

Alex Cora, manager do Boston Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Boston Red Sox aceitou o convite para visitar a Casa Branca e o manager Alex Cora, que vem sendo crítico ao presidente Donald Trump por seus comentários sobre Porto Rico, confirmou que irá comparecer. “Vou usar minha plataforma da maneira correta. Não vou embaraçar ninguém. Na verdade, vou representar quatro milhões de pessoas no meu país natal”, disse o comandante dos Red Sox.

– Jeff Wilpon, executivo do New York Mets, admitiu que o time do Queens foi agressivo em tentar adquirir o reliever Edwin Diaz na troca envolvendo Robinson Cano para impedir que ele fosse para o rival Philadelphia Phillies.

– O Philadelphia Phillies enviou o primeira base Carlos Santana e o shortstop J.P. Crawford para o Seattle Mariners na troca em que recebeu o shortstop Jean Segura e os relievers Juan Nicasio e James Pazos.

Apesar de ter conseguido um infielder, o time da Pensilvânia segue interessado em Manny Machado. Além disso, o defensor externo Bryce Harper segue como um dos alvos da equipe.

– O arremessador japonês Yusei Kikuchi está disponível para negociar com as equipes da MLB e pode chegar a um acordo até o dia 2 de janeiro. O jogador de 27 anos desperta interesse do New York Yankees e renderá uma compensação com base em seu contrato ao Seibu Lions.

Comments
To Top