MLB

Triple Play – Rays estudam jogar como mandantes em Tampa e em Montreal

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Os Rays receberam a permissão do conselho executivo da Major League Baseball para explorar um plano em que eles jogariam tanto na área de Tampa Bay como em Montreal, Canadá, de acordo com o comissário Rob Manfred. Enquanto o plano está em estágios iniciais, os Rays veem a solução como a maneira mais viável de salvar o beisebol na área de Tampa depois de diversas tentativas de construir um novo estádio na região.

– O defensor externo Aaron Judge irá retornar ao elenco do New York Yankees na sexta-feira e, segundo o atleta, ele espera voltar no mesmo nível em que estava atuando antes de se lesionar. Uma das grandes questões é quem será sacrificado para o retorno do astro, uma vez que o outfield já tem quatro nomes.

– A polícia da República Dominicana alegou que David Ortiz foi baleado por engano porque estava junto com o alvo. De acordo com as autoridades, Victor Hugo Gomez, um associado do cartel do Golfo do México, foi o responsável por pedir o assassinato de seu primo Sixto David Fernandez, que estava na mesma mesa que Ortiz.

– O Colorado Rockies colocou o shortstop Trevor Story na lista de lesionados de dez dias por causa de uma torção do polegar direito.

– O Washington Nationals anunciou que irá estender as redes do National Park durante o All-Star break, ocupando toda a área até o campo externo.

– O New York Mets demitiu o treinador de arremessadores Dave Eiland e o treinador de bullpen Chuck Hernandez. Phil Regan foi escolhido como o substituto de Eiland.

Comments
To Top