MLB

Triple Play – Rays deve trocar seus veteranos; Gary Sanchez deve ir para a DL

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Tampa Bay Rays deverá negociar os veteranos Wilson Ramos (catcher), Adeiny Hechavarria (shortstop), Carlos Gomez (outfielder) e Sergio Romo (reliever). O ace Chris Archer também pode ser trocado pelos Rays.

– Gary Sanchez, receptor do New York Yankees, deverá ir para a disabled list por causa de lesão na virilha após ele ter saído na décima entrada do jogo deste domingo. “Vamos fazer a ressonância magnética (na segunda) para ter um diagnóstico mais claro, mas achamos que provavelmente será uma situação de DL”, afirmou o manager Aaron Boone.

– Masahiro Tanaka, pitcher do New York Yankees, fez 26 arremessos em sua primeira sessão de bullpen desde que foi para a disabled list com distensão na parte posterior da coxa das duas pernas.

– O Atlanta Braves colocou o fechador Arodys Vizcaino na disabled list por causa de uma inflamação no ombro direito. O movimento é retroativo à quinta-feira. A.J. Minter deverá ser o closer durante a ausência de Vizcaino.

– Kris Bryant, terceira base do Chicago Cubs, perdeu o seu segundo jogo consecutivo neste domingo por causa de dores no cotovelo. Em entrevista, ele informou que estava lidando com dores por cerca de cinco dias.

– O Toronto Blue Jays colocou os arremessadores Aaron Sanchez e Jaime Garcia na disabled list, contudo Marcus Stroman retornou após ter ficado sem jogar desde 8 de maio.

– Clayton Kershaw, arremessador do Los Angeles Dodgers, comentou seu retorno da disabled list no último sábado. “É bom estar de volta. Agora posso me concentrar em melhorar”.

– O New York Mets colocou o arremessador Jason Vargas na disabled list por causa de uma distensão na panturrilha. Como movimento correspondente, Chris Flexen foi promovido da Triple-A.

– Clay Buchholz, arremessador do Arizona Diamondbacks, deixou a partida deste domingo após cinco entradas e 53 arremessos após sentir dores no lado esquerdo do corpo. Ele ainda será avaliado antes do time dar mais informações para a imprensa.

 

Comments
To Top