MLB

Triple Play – Rays colocam Tommy Pham na DL; Jung Ho Kang não joga mais em 2018

Tommy Pham, outfielder do Tampa Bay Rays

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Tampa Bay Rays colocou o recém-contratado Tommy Pham na disabled list por causa de uma fratura no pé. O jogador de 30 anos levou uma bolada no local e será desfalque por volta de um mês. Adam Kolarek foi promovido das ligas menores para assumir o lugar de Pham no elenco.

– Jung Ho Kang, infielder do Pittsburgh Pirates, optou por passar por uma cirurgia para remover a cartilagem de seu pulso esquerdo, o que irá acabar com a sua temporada. Atuando na Triple-A desde 20 de junho, o atleta de 31 anos jogou pela última vez na MLB em 2016.

– O New York Yankees promoveu o arremessador Chance Adams, seu 13º melhor prospecto, para fazer sua estreia na MLB como titular no próximo sábado. A promoção vem um dia após J.A. Happ ser colocado na disabled list.

– Andrew Miller foi ativado pelo Cleveland Indians após perder dois meses da temporada por inflamação no joelho direito. Além disso, o time de Ohio anunciou que afastou o arremessador Zach McAllister e que o outfielder Tyler Nanquin passou por cirurgia no quadril direito que o afastará de atividades relacionadas ao beisebol por um período de seis a dez semanas.

– O espólio do arremessador Jose Fernandez chegou em um acordo de responsabilidade de morte com as famílias dos outros dois homens que estavam com ele no acidente fatal na Flórida. O advogado Ralph Fernandez, que representa a propriedade, se disse satisfeito pelo acordo.

– O Boston Red Sox colocou o receptor e utility player Blake Swihart na disabled list por causa de distensão na parte posterior da coxa direita. O catcher Dan Butler foi promovido da Triple-A em movimento correspondente.

– Hunter Greene, arremessador prospectos do Cincinnati Reds, não jogará mais nesta temporada após torcer o ligamento colateral ulnar do cotovelo direito.

– Adam Jones, defensor externo do Baltimore Orioles, doou US$ 8,5 mil para arcar com o transporte de um time de Little League.

Comments
To Top