MLB

Triple Play: Puig promete World Series e nova Tommy John de De La Rosa

Yasiel Puig, outfielder dos Dodgers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Los Angeles Dodgers não disputa uma World Series desde 1988 e, nos últimos anos, está esbarrando na final de liga. Apesar desse cenário, o defensor externo Yasiel Puig acredita que essa história irá mudar em 2017.

“Nós vemos na World Series”, declarou Puig após vitória por 5 a 4 sobre o Chicago White Sox na quarta-feira. A franquia da Califórnia tem a melhor campanha da Major League Baseball e vê um Chicago Cubs longe do seu auge em 2016 e um Washington Nationals que tem problemas com o bullpen.

– Rubby De La Rosa, arremessador do Arizona Diamondbacks, irá passar pela segunda cirurgia Tommy John, anunciou o manager Torey Lovullo nesta quinta-feira. O jogador de 28 anos vinha sentindo um desconforto nos últimos 10 dias e foi determinado que ele precisaria de uma cirurgia para reparar o ligamento ulnar colateral do cotovelo direito.

– Andrew Miller, reliever do Cleveland Indians, será ativado da lista de jogadores inativos de 10 dias na sexta-feira depois de ter perdido um período de 16 dias por causa de uma tendinite patelar no joelho.

– Jon Lester, arremessador do Chicago Cubs, deixou a partida deste quinta-feira após sentir uma rigidez na parte esquerda das costas após uma entrada e duas eliminações na partida contra o Cincinnati Reds. Nesse período ele cedeu nove corridas.

– Jose Ramirez, terceira base do Cleveland Indians, deixou a partida desta quinta-feira após ter sido atingido por um arremesso no braço direito. A extensão da lesão ainda não foi informada.

– O Tampa Bay Rays, junto com o Buccaneers (NFL) e o Lightning (NHL), se mobilizou para retirar uma estátua dos confederados do centro de Tampa.

“Reconhecendo que esse monumento não reflete os valores da nossa comunidade, em colaboração com membros do comércio loca, nossa organização decidiu dedicar fundos para ajudar a retirar a estátua em praça pública em frente ao tribunal. Agora mais do que nunca nós devemos ficar juntos e apoiar a diversidade e a inclusão para tentar curar a tragédia de Charlottesville (cidade em que pessoas morreram durante protestos de supremacias brancas)”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top