MLB

Triple Play – Placa de Jim Thome no Hall da Fama não terá logo do Chief Wahoo

Jim Thome

(Crédito: Twitter/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Quando Jim Thome for introduzido ao Hall da Fama do beisebol, sua placa não terá o logo do Chief Wahoo no boné do Cleveland Indians de sua placa. Thome passou 13 de suas 22 temporadas na Major League Baseball na Tribo, que anunciou que irá parar de usar o logo em campo na próxima temporada.

– Daniel Murphy, segunda base do Washington Nationals, continua se recuperando de cirurgia de microfratura no joelho direito e não deverá estar pronto para o Opening Day. “É razoável esperar que eu não esteja no lineup do Opening Day”, declarou.

– José Abreu, primeira base do Chicago White Sox, deixou a partida da terça-feira com uma rigidez na parte posterior da coxa esquerda. O jogador de 31 anos será avaliado dia a dia. Felizmente parecia uma contração ou apenas uma pequena distensão. Ele está bem. Tenho certeza que vamos moderar sua participação nos próximos dias para ver como ele está”.

– Com desempenho fraco no spring training e sem render os US$ 72 milhões que recebeu após a temporada de 2015, o defensor externo Alex Gordon irá ter algumas aparições no spring training das ligas menores para tentar retomar sua forma, declarou o manager Ned Yost.

– O arremessador A.J. Puk, melhor prospecto do Oakland Athletics, irá começar a temporada na Triple-A.

Comments
To Top