MLB

Triple Play – Pirates renovam contrato do manager Clint Hurdle por quatro anos

Clint Hurdle, manager dos Pirates

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Pittsburgh Pirates assinou um contrato de quatro anos com o seu manager Clint Hurdle, que irá ficar na equipe até 2021. De acordo com o ‘Pittsburgh Post-Gazette’, o novo acordo vai até 2021 e substitui a opção da equipe para a temporada de 2018.

Agora Hurdle e o general manager Neal Huntington estão com contrato para o próximo ano, entretanto o jornal declarou que ainda não se tem uma definição sobre o status de Huntington. Desde 2011, Clint Hurdle, 60 anos, liderou os Pirates a três playoffs, contudo a franquia da Pensilvânia para a pós-temporada desde 2015.

– A suspensão de Gary Sanchez, receptor do New York Yankees, foi reduzida para três partidas e ele começou a cumprir o gancho nesta segunda-feira. Com isso, ele irá perder a série contra o Baltimore Orioles.

– Mark Melancon, arremessador de bullpen do San Francisco Giants, irá passar por uma cirurgia no antebraço direito para tratar uma síndrome do compartimento de esforço crônico. De acordo com os relatos, o reliever quer terminar a temporada antes de passar pelo procedimento.

– O Los Angeles Dodgers espera que o shortstop Corey Seager, que só vem jogando como pinch hitter por causa de dores no cotovelo, poderá voltar ao lineup no final de semana, informou o manager Dave Roberts. Ele deverá voltar a arremessar na terça-feira.

– Apesar de ter deixado a partida desta segunda-feira por causa de uma rigidez na coxa direita, o arremessador Jake Arrieta espera fazer sua próxima partida na rotação titular do Chicago Cubs.

– David Wright, terceira base do New York Mets, irá passar por uma cirurgia no manguito rotador, que irá acabar com sua temporada, na terça-feira. O jogador de 34 anos só disputou 75 partidas desde a temporada de 2015.

– Paul Goldschmidt, primeira base do Arizona Diamondbacks, deixou a delegação da equipe para retornar para Phoenix e passar por uma ressonância magnética no cotovelo direito por causa de um desconforto desde a semana passada. Goldschmidt deverá voltar para Los Angeles após passar pelo exame na terça-feira.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top