MLB

Triple Play: Phillies cancelam homenagem a Pete Rose e Andrew Miller na DL

Pete Rose, líder de rebatidas na história da MLB

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Philadelphia Phillies anunciou, nesta quarta-feira, que Pete Rose não será parte das festividades da Alumni Weekend, no Citizens Ball Park, entre 10 e 13 de agosto, “por causa dos acontecimentos recentes” e o tributo que eles planejavam fazer não será mais realizado. A decisão vem após uma declaração juramentada que declara que Rose manteve relações sexuais com uma garota antes dela ter 16 anos aparecer em um processo. O Philadelphia Phillies iria introduzir Pete Rose ao seu Wall of Fame.

– O Cleveland Indians levou dois grandes baques nesta quarta-feira. O reliever Andrew Miller foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma tendinite no joelho direito. Além dele, o arremessador Josh Tomlin deverá ficar fora de ação por seis semanas por causa de uma lesão no tendão da coxa esquerda.

– Max Scherzer, arremessador do Washington Nationals, deixou sua partida na última terça-feira na segunda entrada por causa de dores no pescoço e ele deverá visitar um quiroprata. Ainda não se sabe se irá poder atuar na próxima partida em que ele está programado para ser o titular.

– Edinson Volquez, arremessador do Miami Marlins, está fora da temporada por causa de uma lesão no ligamento colateral ulnar que exigirá uma cirurgia Tommy John. O procedimento será realizado na sexta-feira. O jogador de 34 anos deverá ficar fora de ação de 12 a 14 meses, então ele não deve voltar a jogar até o final do seu contrato no ano que vem.

– O Texas Rangers trocou alguns dos seus jogadores no trade deadline, incluindo o arremessador Yu Darvish, e o terceira base Adrian Beltre não ficou feliz. “Não estamos satisfeitos com as trocas”, comentou antes de falar que não planeja passar por uma reformulação. “Isso mudaria minha mentalidade (se os Rangers não forem brigar pelos playoffs em 2018). No estágio da minha carreira, não estou aqui para uma reformulação”.

– O Detroit Tigers colocou o arremessador Justin Verlander nos waivers e agora o jogador de 34 anos pode ter seus direitos adquiridos por outra equipe, mas isso não deve acontecer por causa do seu alto salário. Além disso, ele pode ser trocado.

Comments
To Top