MLB

Triple Play – Phillies adquirem Jay Bruce; Odubel tem licença estendida e mais

Jay Bruce, outfielder dos Phillies

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Philadelphia Phillies adquiriu o defensor externo Jay Bruce em troca com o Seattle Mariners, que recebeu como compensação o infielder Jake Scheiner, que está na Classe-A, e uma consideração em dinheiro. Bruce ainda irá receber US$ 8.3 milhões do seu salário de US$ 13 milhões e tem um salário no mesmo valor em 2020.

O time da Pensilvânia tomou a decisão de adquirir Jay Bruce depois do outfielder Odubel Herrera ter sido colocado em licença administrativa por causa de uma prisão e a acusação de agressão, causando lesões corporais, em incidente envolvendo. A MLB, inclusive, anunciou nessa segunda-feira a extensão da licença até 17 de junho.

– O Minnesota Twins ativou o rebatedor designado Nelson Cruz, que estava na lista de lesionados. Como movimento correspondente, o infielder Luis Arraez foi enviado para a Triple-A.

– O Milwaukee Brewers colocou o arremessador Jhoulys Chacin na lista de lesionados por causa de uma distensão na parte inferior das costas, abrindo caminho para o retorno do pitcher Jimmy Nelson. Além disso, a equipe de Wisconsin rebaixou o segunda base calouro Keston Hiura para a Triple-A para permitir o retorno do terceira base Travis Shaw da lista de lesionados.

– Joey Gallo, slugger do Texas Rangers, espera que não seja desfalque por mais de duas semanas após ter sofrido distensão no oblíquo esquerdo.

– O Chicago Cubs promoveu o outfielder veterano Carlos Gonzalez para o elenco principal em uma tentativa de melhorar o seu campo externo.

– A partida entre Miami Marlins e San Diego Padres no Petco Park, na Califórnia, foi adiada por 28 minutos por causa de um enxame de abelhas em um microfone.

Comments
To Top