MLB

Triple Play – Pence usa cinzas de fã em jogo no Dodger Stadium; Kapler comandará os Phillies

Hunter Pence

Crédito: Instagram/reprodução

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Hunter Pence, defensor externo do San Francisco Giants, utilizou um colar com as cinzas de um fã do Los Angeles Dodgers durante partida no Dodger Stadium no mês passado. De acordo com um documentário, a franquia da Califórnia recusou o pedido que as cinzas de Henry Janiszewski, que morreu em 2010, fossem espalhadas no estádio.

Para ajudar a filha de Henry – que espalhou suas cinzas por várias partes do mundo –, Pence decidiu usar o colar e até verificou se ele estava intacto após um slide para fazer uma defesa. Hunter Pence declarou que concordou em utilizar o colar apenas para ajudar um fã.

– Gabe Kapler será o novo manager do Philadelphia Phillies, de acordo com a ‘ESPN’. O anunciou oficial será feito em algum momento desta semana. Kapler, que é diretor de desenvolvimento de pessoal dos Dodgers, foi finalista par ao cargo com John Farrell e Dusty Wathan, respectivamente, ex-manager dos Red Sox e manager da Triple-A dos Phillies.

– John Hart, presidente de operações de beisebol do Atlanta Braves, não desempenhou um papel nas inúmeras violações cometidas pela equipe, o que resultou na demissão do general manager John Coppolella e do diretor de olheiros internacionais Gordon Blakeley. A informação é da ‘ESPN’. A MLB ainda está completando as suas investigações e vai esperar o término da World Series para determinar a punição da franquia da Geórgia.

– A polícia informou que Bruce Maxwell, receptor do Oakland Athletics, mostrou sinais de intoxicação quando foi preso por ter apontado uma arma de fogo em direção a cabeça de uma mulher que fazia uma entrega de comida na sua casa.

Maxwell negou ter apontado a arma e os documentos da corte mostram que o catcher teria baixado a arma após a moça ter explicado o que estava fazendo. Os policiais disseram que era possível sentir cheiro de álcool na respiração do jogador.

Comments
To Top