MLB

Triple Play – Padres estendem contrato do GM A.J. Preller por três anos

A.J. Preller, GM dos Padres

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O San Diego Padres deu uma extensão contratual de três anos a A.J. Preller, seu vice-presidente executivo e general manager. Agora Preller tem contrato com a franquia da Califórnia até a temporada de 2022.

“Eu gostaria de agradecer ao (proprietário) Ron (Fowler) e a Peter (Seidler) por seu apoio contínuo às operações de beisebol. Estou extremamente otimista em relação a direção que estamos seguindo e estou animado em continuar a construir um time que será um postulante ao título de forma perene”, disse Preller.

– Greg Holland e Mike Moustakas foram nomeados como os vencedores do prêmio Comeback Player of the Year, respectivamente, da Liga Nacional e Americana. A honraria é dada a jogadores que se superaram depois de terem enfrentado algum problema no ano anterior. No caso de Moustakas, ele perdeu quase toda a temporada de 2016 após romper ligamento do joelho e Holland voltou de cirurgias Tommy John.

– O Miami Marlins já tem definido p panorama general de uma troca envolvendo Giancarlo Stanton com o St. Louis Cardinals e o San Francisco Giants. Agora o defensor externo precisa dar a sua benção para a negociação, uma vez que ele tem uma cláusula que lhe permite vetar qualquer tipo de troca. Stanton está no controle da situação e pode esperar pelo Los Angeles Dodgers, equipe que gostaria de defender, o que significa que ele poderia negar todas as ofertas nessa ofseason e esperar até o meio do próximo ano.

– Dallas Keuchel, arremessador do Houston Astros, está usando uma bota de proteção no pé esquerdo como precaução após ter sofrido uma pequena torção na região. A lesão não deve afetar o regime de treinos de offseason do pitcher.

– As reuniões entre as equipes e o arremessador e rebatedor Shohei Ohtani irão começar na próxima semana e os dois times de Los Angeles tem encontros marcados com o jogador japonês. Além disso, os representantes de Ohtani teriam informado o general manager Brian Cashman que eles gostaram dos Yankees, mas que a franquia nova-iorquina está fora da competição pelo pitcher.

Comments
To Top