MLB

Triple Play – Padres demitem manager Andy Green; Domingo German fora da temporada

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O San DIego Padres demitiu o manager Andy Green 12 horas após uma das piores derrotas da temporada. O manager A.J. Preller justificou a decisão pela queda do time na segunda parte do ano após ter chegado ao All-Star Break com desempenho de 45-45.

– O New York Yankees não contará com Domingo German pelo resto da temporada após ele ter sido colocado em licença administrativa por um caso de violência doméstica. Apesar de não haver nenhum relatório policial, ele teria se envolvido em um incidente com sua namorada.

– Depois de perder Dellin Betances, que sofreu rompimento parcial do tendão de Aquiles esquerdo e não precisará passar por cirurgia, o New York Yankees revelou que o veterano CC Sabathia será utilizado como reliever pelo resto da temporada, inclusive nos playoffs.

– A DEA, força especial para casos envolvendo drogas, está investigando onde o arremessador Tyler Skaggs conseguiu os medicamentos que estavam em seu sistema sanguíneo quando morreu em 1 de julho por overdose.

– O Houston Astros recelou que o arremessador Aaron Sanchez, que conseguiu um no-hitter combinado na temporada, precisará perder parte da temporada de 2020 na sua recuperação de lesão no ombro direito, o qual ele operou.

Comments
To Top