MLB

Triple Play: Pablo Sandoval se declara a San Francisco e Gregory Polanco na DL

Pablo Sandoval

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O terceira base Pablo Sandoval se disse satisfeito de voltar ao San Francisco Giants e, ao mesmo tempo, deu uma pequena cutucada em Boston em texto no ‘The Players’ Tribune’.

“No final do dia, eu nunca me senti confortável em Boston. Não teve nada a ver com a organização, nem meus colegas de equipe, nem com os fãs ou a cidade. Todo mundo foi ótimo comigo. Acho que foi apenas algo que acontece às vezes, você não se sente confortável em algum lugar ou você não se encaixa mesmo estando onde você escolheu”, declarou Pablo Sandoval.

“Em Boston eu estava perdido. Nunca me senti em casa. E acho que essa é outra razão para eu ter ido mal nos últimos anos: porque todos os dias em que eu passava em Boston, o meu coração estava em voltar a São Francisco”.

– O Pittsburgh Pirates colocou o defensor externo Gregory Polanco na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão na parte posterior da coxa esquerda. O movimento é retroativo ao domingo. O receptor Elias Diaz foi promovido da Triple-A.

– De acordo com Jon Heyman, o Houston Astros e o Detroit Tigers conversaram sobre uma possível troca envolvendo o arremessador Justin Verlander, entretanto as conversas não avançaram.

– O New York Yankees colocou o arremessador Luis Cessa na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma lesão na caixa torácica. Cessa foi promovido da Triple-A na segunda para ocupar o lugar de Masahiro Tanaka e só jogou 4,1 entradas contra o New York Mets na terça-feira.

– Seth Lugo, arremessador do New York Mets, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma lesão no ombro direito. Ele seria o titular na quarta-feira. O movimento é retroativo ao dia 12 de agosto.

– Devin Mesoraco, receptor do Cincinnati Reds, foi colocado na disabled list por causa de uma fratura no pé esquerdo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top