MLB

Triple Play – Os negados de Madison Bumgarner, recorde de Edwin Jackson e mais

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Madison Bumgarner, arremessador do San Francisco Giants que se tornará agente livre no final da temporada, escolheu oito equipes que seu contrato permite bloquear trocas. O ace, em vez de pegar times que ele não quer ir, escolheu equipes que vão brigar pelos playoffs: Braves, Red Sox, Cubs, Astros, Brewers, Yankees, Phillies e Cardinals. Assim Madson Bumgarner pode escolher estrategicamente para qual franquia ele irá no trade deadline.

– O arremessador Edwin Jackson foi trocado pelo Oakland Athletics para o Toronto Blue Jays por dinheiro e pode atuar pela sua 14ª equipe na MLB, o que seria um recorde para um pitcher. Ele deverá ser o titular na próxima quarta-feira.

– O Washington Nationals ativou o defensor externo Juan Soto após ele se recuperar de espasmos nas costas.

– O Tampa Bay Rays colocou o arremessador Tyler Glasnow na lista de lesionados por causa de uma distensão no antebraço direito e ele deverá perder de quatro a seis semanas da temporada.

– Felix Hernandez, arremessador do Seattle Mariners, foi colocado na lista de lesionados por causa de uma distensão no ombro direito um dia após chegar a 2.500 strikeouts na carreira.

– O New York Yankees irá ativar o defensor externo Aaron Hicks da lista de lesionados na próxima segunda-feira, informou o manager Aaron Boone.

Comments
To Top