MLB

Triple Play – Ohtani quer jogar mais; briga entre Yankees e Red Sox gera punições

Shohei Ohtani, dos Angels

(Crédito: Instagram/Reproduçãp)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Shohei Ohtani, rebatedor designado e arremessador do Los Angeles Angels, quer jogar mais do que vem jogando. “Converso com os médicos todos os dias e eles me dizem como estou indo para eu ver se posso jogar naquele dia… acho que eles estão sendo bastante cautelosos comigo agora. Espero que eu possa fazer com que eles queiram que eu jogue mais. Eu gostaria de jogar mais”, disse Ohtani.

– A MLB suspendeu Joe Kelly, arremessador do Boston Red Sox, por seis partidas e Tyler Austin, infielder do New York Yankees, por cinco jogos após briga na quarta-feira. Os dois jogadores irão apelar da decisão.

– Elvis Andrus, shortstop do Texas Rangers, irá perder de seis a oito semanas da temporada após ter fraturado o ombro direito. Em entrevista, o manager Jeff Benister disse: “você não pode substituir um cara como ele. Ele é uma grande parte do nosso lineup ofensivamente e defensivamente”.

– Chris Bosio, treinador de arremessadores do Detroit Tigers, irá perder algumas semanas da temporada por causa de um problema de saúde que não foi revelado. O manager Ron Gardenhire queria que ele continuasse com a equipe, mas os médicos recomendaram que ele descansasse.

– O New York Yankees ativou o defensor externo Aaron Hicks da lista de jogadores inativos e, como movimento correspondente, afastou o outfielder Shane Robinson.

– Phil Nevin, treinador de terceira base do New York Yankees, afirmou que Alex Cora, manager do Boston Red Sox, fez um gesto “não profissional” em sua direção.

– Jordan Zimmermann, arremessador do Detroit Tigers, deverá fazer sua próxima partida como titular após ter sido atingido na mandíbula por uma bola rebatida na quarta-feira.

– David Price, arremessador do Boston Red Sox, não está sentindo dores na mão esquerda após deixar a partida da quarta-feira com apenas uma entrada.

Comments
To Top