MLB

Triple Play – Noah Syndergaard precisa de mais descanso; Miguel Cabrera fora da temporada

Noah Syndergaard, arremessador do New York Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)yndergaard

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Noah Syndergaard, arremessador do New York Mets, recebeu a prescrição de mais descanso após ter uma segunda opinião sobre distensão no dedo indicador. O manager Mickey Callaway declarou que o jogador está com o dedo “sensível ao toque”. Syndargaard está na disabled list em movimento retroativo a 26 de maio e foi examinado na terça-feira. Ele deverá precisar de jogos de reabilitação nas ligas menores antes de retornar ao elenco da MLB.

– Miguel Cabrera, slugger do Detroit Tigers, irá perder o resto da temporada após ter rompido o tendão do bíceps esquerdo, anunciou o manager Ron Gardenhire. Uma ressonância magnética determinou a lesão, que foi sofrida na última terça-feira. O jogador de 35 anos passará pela cirurgia no final desta semana. “(Cabrera) se sente mal, ele está se sentindo muito mal. Ele se sente como se tivesse deixado as pessoas para baixo”, declarou Gardenhire.

– Steve Cishek e Brian Duesing, arremessadores de bullpen do Chicago Cubs, alternaram entre o montinho e o campo externo nesta quarta-feira. A estratégia foi adotada para manter os jogadores em campo e possibilitar duelos mais favoráveis contra os rebatedores do Milwaukee Brewers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top