MLB

Triple Play – New York Mets espera que manager Terry Collins se aposente

Terry Collins, manager dos Mets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Com campanha de 65-87, o New York Mets não espera que o manager Terry Collins retorne para mais uma temporada. Segundo Kristie Ackert, do ‘New York Daily News’, Collins pode fazer essa decisão sozinho. Fontes da equipe disseram que eles esperam que o manager de 58 anos se aposente, no entanto, o comandante reiterou nesta semana que ainda não definiu o seu futuro ainda.

– Depois de uma criança ter sido atingida por uma bola no Yankee Stadium, na quarta-feira, o comissário Rob Manfred falou as medidas que irá tomar. “Nos últimos anos a MLB tem trabalhado para que nossas equipes ampliem a redes de proteção nos estádios. Por causa do acontecimento na quarta-feira, nós vamos redobrar nossos esforços nessa questão importante”.

– Raul Modesi, ex-outfielder da MLB, foi sentenciado a oito anos de prisão por corrupção e manipulação incorreta de dinheiro público enquanto era presidente de San Cristobal, na República Dominicana. Ele estava em prisão domiciliar desde fevereiro enquanto aguardava o seu julgamento. Além disso, ele foi multado em US$ 1,27 milhão. Modesi – que é pai de Raul Modesi, infielder do Kansas City Royals – está proibido que ocupar cargos públicos por dez anos.

– Justin Turner, terceira base do Los Angeles Dodgers, está sendo avaliado dia a dia após ter sido atingido na mão por um hit by pitch. O exame de raio-X deu negativo para fratura e ele foi diagnosticado apenas com uma contusão no polegar direito.

– O Cincinnati Reds irá instalar mais redes de proteção atrás dos dogouts no Great America Ball Park. A ação será realizada na offseason e estará terminada a tempo do início da próxima temporada.

 

Comments
To Top