MLB

Triple Play – Nelson Cruz e Jedd Gyorko na disabled list

Nelson Cruz

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Seattle Mariners colocou o rebatedor designado Nelson Cruz na lista de jogadores inativos de dez dias após o veterano ter sofrido uma torção no tornozelo direito na primeira partida do ano. O movimento é retroativo a 1 de abril. Os Mariners promoveram o utility player Taylor Motter das ligas menores para ocupar o lugar de Cruz no elenco. Daniel Vogelbach deverá ser o DH na maioria dos at-bats durante a ausência de Nelson Cruz.

– O St. Louis Cardinals colocou o infielder Jedd Gyorko na lista de jogadores inativos por causa de uma distensão na parte posterior da coxa direita. Como movimento correspondente, o defensor externo Harrison Bader – que foi nomeado o jogador do ano das ligas menores em 2017 – foi promovido da Triple-A.

– Carlos Correa, shortstop do Houston Astros, deixou a partida da última segunda-feira com um desconforto do dedão esquerdo, informou a equipe. J.D. Davis entrou em seu lugar. Correa afirmou que a substituição foi por precaução. Não há dano estrutural ou no osso, mas ele tem sangue pisado no seu dedo. O interbases será avaliado dia a dia.

– O retorno do defensor externo Jacoby Ellsbury foi adiado em um momento que o New York Yankees está lidando com lesões. O veterano outfielder está com um problema no quadril. O manager Aaron Boone não conseguiu explicar exatamente qual era o problema.

– Gabe Kepler, manager do Philadelphia Phillies, surpreendeu a muitos por sua abordagem em suas primeiras partidas e entende que os fãs não estão satisfeitos. “Tenho uma boa percepção nossa até agora. Se as pessoas estão insatisfeitas, eles têm o direito e é meu trabalho saber isso e responder a isso”.

– O New York Yankees adquiriu o defensor externo Trayce Thompson, que estava nos waivers do Los Angeles Dodgers. A contratação serve para tapar o buraco causado pelas lesões.

Comments
To Top