MLB

Triple Play – Ned Yost planeja retornar para a temporada de 2018

Ned Yost, manager do Kansas City Royals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Ned Yost, manager do Kansas City Royals, revelou que planeja retornar para a temporada de 2018, seu último ano de contrato, e seu nono ano à frente da franquia do Missouri. “Alguma vez houve alguma dúvida sobre isso? Mais um ano, mais dois anos, veremos o que acontece”, declarou Yost.

Além disso, Ned Yost, que tem o maior número de vitórias como manager dos Royals (624), disse que ele quer estabelecer uma “base sólida” para a franquia antes de deixar o time de Kansas City.

– De acordo com o ‘Miami Herald’, Derek Jeter pediu a demissão de quatro pessoas que serviam como assistente especial do Miami Marlins. O ex-shortstop dos Yankees, que será o presidente de operações de beisebol após a compra da franquia da Flórida ser contratada, pediu para o atual presidente David Samson dispensar os Hall of Famers Andre Fauff e Tony Perez, o ex-outfielder Jeff Conine – que é conhecido como ‘Mr. Marlin’ –, e Jack McKeon, manager que venceu a World Series de 2003 com os Marlins.

– Bryce Harper está perto de voltar a jogar beisebol. O defensor externo do Washington Nationals fez seu segundo jogo simulado neste sábado e disse que se sentiu bem. A franquia da capital ainda tem que definir se ele irá atuar em jogos da liga de instrução ou já retornar ao lineup.

– Carlos Beltran, outfielder do Houston Astros, está liderando os esforços de doação para Porto Rico, que ficou destruído após passagem de um furacão, e doou US$ 1 milhão, além de ter criado um fundo para arrecadar dinheiro. Yadier Molina também doou o mesmo valor e Enrique Hernandez criou o seu próprio fundo. Além disso, a MLB anunciou uma doação no valor de US$ 1 milhão.

– Depois de ser atingido por uma bola do batting prectice enquanto fazia arremessos no outfield neste sábado, Luis Severino está bem e o New York Yankees está contando que ele irá participar de sua próxima partida como titular.

– Terry Francona, manager do Cleveland Indians, anunciou que o arremessador Mike Clevinger não será parte da rotação de quatro jogadores para os playoffs e que ele será deslocado para o bullpen. Corey Kluber, Carlos Carrasco e Trevor Bauer estão garantidos na rotação. A quarta posição deve ser de Josh Tomlin, entretanto ainda há uma discussão sobre qual será o papel de Danny Salazar.

– Mookie Betts e Dustin Pedroia, outfielder e segunda base do Boston Red Sox respectivamente, não jogaram neste sábado. O primeiro está com uma contusão no pé esquerdo e o segundo ganhou um descanso para seu problemático joelho esquerdo.

Comments
To Top