MLB

Triple Play – Ned Yost anuncia aposentadoria ao término da temporada

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Ned Yost, manager do Kansas City Royals, anunciou que irá se aposentar no final da temporada. Ao longo de dez anos no comando da franquia do Missouri, ele reformulou o elenco e levou a equipe à conquista da World Series em 2015 após 30 anos. Yost, 65 anos, estava trabalhando com contratos ano a no e sairá com o maior número de vitórias na história dos Royals.

– O New York Yankees espera contar com o receptor Gary Sanchez na pós-temporada. O slugger não atua desde 12 de setembro por causa de uma distensão na virilha.

– Jose Ramirez, terceira base do Cleveland Indians, afirmou que está “pronto para jogar” depois de ter sido ativado da lista de lesionados na terça-feira. Ele perdeu um total de quatro semanas por causa de fratura na mão direita.

– O Minnesota Twins está investigando se o San Francisco Giants sabia das condições físicas de Sam Dyson, que passou por cirurgia no ombro e potencialmente não jogará em 2020. O jogador teria informado que estava com desconforto antes de ser negociado.

– Adalberto Mondesi, shortstop do Kansas City Royals, passará por cirurgia para reparar uma subluxação no ombro esquerdo. Ele também sofreu essa lesão em julho deste ano.

Comments
To Top