MLB

Triple Play – Washington Nationals espera ter Bryce Harper nos playoffs

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Washington Nationals está animado com a possibilidade de contar com o defensor externo Bryce Harper, que não joga desde 12 de agosto por causa de uma lesão óssea no joelho esquerdo, nos playoffs. Apesar disso, ainda não há um prazo para o retorno dele.

“Harper está fazendo algumas atividades relacionadas ao beisebol. Ele está progredindo em um ritmo cauteloso. Estamos otimistas que ele estará aqui nos playoffs e estamos nos movendo para isso”, disse o general manager Mike Rizzo.

– Terry Collins, manager do New York Mets, disse que o arremessador Noah Syndergaard, que não joga desde 30 de abril, pode não voltar até a semana que vem. A franquia nova-iorquina esperava que Syndergaard pudesse arremessar nesse final de semana, mas essa hipótese foi descartada após exames. Na última quarta, ele jogou uma sessão de bullpen sem restrições.

– Depois de receber dois jogos de suspensão e apela, o receptor Wilson Contreras teve o seu gancho reduzido para uma partida. O jogador do Chicago Cubs irá cumprir a punição neste domingo.

– Drew Storen, reliever do Cincinnati Reds, não jogará mais nesta temporada e só deverá retornar em 2019. O jogador de 30 anos, que atuou em 58 jogos neste ano, lesionou o cotovelo e precisará passar pela cirurgia Tommy John, que exige período de recuperação de 12 a 14 meses.

– O New York Yankees está se preparando para receber dois reforços importantes. Trata-se do defensor externo Aaron Hicks e do reliever Adam Warren. Este fez arremessos em terreno plano neste final de semana e o manager Joe Girardi disse que espera que ele volte ao montinho antes do final da temporada. Já Hicks já está rebatendo e deve voltar em breve.

– Bob Montley, juiz da Negro League que ajudou a fundar o museu da Negro League em Kansas, faleceu aos 94 anos. Ele era o último umpire vivo da histórica liga. Em comunicado, a MLB lamentou a morte de Montley e agradeceu o legado que ele deixou.

– Mookie Betts, defensor externo do Boston Red Sox, deixou a partida deste domingo com uma lesão no polegar direito. O exame de raio-X deu negativo para fratura e sua situação será analisada dia a dia.

– Miguel Rojas, shortstop do Miami Marlins, deixou a partida desde domingo após lesionar o ombro esquerdo durante um peixinho na tentativa de pegar uma bola.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top