MLB

Triple Play – Nationals colocam Adam Eaton na DL e ativam Matt Wieters

Adam Eaton, defensor externo dos Nationals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Adam Eaton, defensor externo do Washington Nationals, foi colocado na disabled list, no entanto ele está com uma contusão óssea considerada simples. Em entrevista na terça-feira, o outfielder disse que deveria ficar o tempo mínimo na lista de jogadores inativos.

Além disso, o receptor Matt Wieters foi ativado da disabled list e o defensor externo Moises Sierra foi promovido das ligas menores. Como movimento correspondente, Miguel Montero foi afastado para abrir espaço no elenco de 40 jogadores.

– Yulieski Gurriel, primeira base do Houston Astros, deverá fazer sua estreia na temporada na sexta-feira, informou o manager A.J. Hinch. O jogador cubano está na disabled list desde o dia 2 de abril.

– Travis d’Arnaud, receptor do New York Mets, está com uma ruptura no ligamento ulnar colateral do cotovelo direito e está estudando as opções de tratamento, que incluem a cirurgia Tommy John. O jogador de 29 anos foi colocado na disabled list. Como movimento correspondente, o catcher Tomas Nido foi promovido da Triple-A.

– Brandon McCarthy, arremessador do Atlanta Braves, lesionou o ombro esquerdo enquanto cobria a primeira base. O jogador destro sofreu uma luxação parcial e o médico pareceu ter colocado o ombro dele de volta ao lugar.

– A partida entre Colorado Rockies e San Diego Padres terminou em briga e cinco expulsões após Nolan Arenado ter sido atingido por uma fastball arremessada por Luis Perdomo.

Comments
To Top