MLB

Triple Play – Mookie Betts: meu desempenho em 2019 é “inaceitável”

Mookie Betts, outfielder dos Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Assim como o Boston Red Sox, Mookie Betts não vem jogando bem. O defensor externo e MVP reinante da Liga Americana está com aproveitamento no bastão de 22,2% com três home runs e sete RBIs e mostrou sua decepção com seu desempenho. “Basicamente, o que estou fazendo é inaceitável. Tenho que descobrir uma maneira de fazer algo e ajudar o time”, afirmou Betts.

– O Philadelphia Phillies colocou o reliever David Robertson na lista de lesionados de dez dias por causa de dores do cotovelo direito. Como movimento correspondente, o arremessador Drew Anderson foi promovido da Triple-A.

– Depois de ficar em Los Angeles durante a série do último final de semana, o defensor externo Mike Trout retornou ao lineup dos Angels como rebatedor designado. O astro, que se juntou à equipe em Texas, disse se sentir bem e feliz por voltar a jogar.

– O Atlanta Braves colocou o fechador Arodys Vizvaino na lista de lesionados por causa de inflamação no ombro direito e rebaixou Sean Newcomb para a Triple-A. Como movimento correspondente, os arremessadores Dan Winkler e Jacob Webb foram promovidos para a MLB.

– Após ser dispensado para abrir espaço no elenco, Brad Miller disparou contra o Cleveland Indians, alegando que a equipe “não quer os melhores jogadores”. Ele também elogiou o manager Terry Francona e se disse frustrado pelo corte.

Comments
To Top