MLB

Triple Play – Molina quer jogar mais três anos antes de se aposentar

Yadier Molina, receptor do St. Louis Cardinals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Yadier Molina revelou quando planeja se aposentar. O receptor do St. Louis Cardinals revelou que pretende cumprir o resto do seu contrato (três anos) antes de pendurar as chuteiras. “Três anos mais. É isso. Eu não posso esperar para pegar o troféu (da World Series) em novembro ou outubro. Mais três campeonatos”, afirmou Molina, 35 anos.

– O Washington Nationals chegou em um acordo de dois anos e US$ 7 milhões com o outfielder Howie Kendrick. O jogador de 34 anos se mostrou um reserva valioso desde que foi adquirido pela franquia da capital. Kendrick teve aproveitamento no bastão de 29,3% e oito home runs em 52 partidas pelos Nats.

– John Mozeliak, presidente de operações de beisebol dos Cardinals, é contra ter rebatedor designado na Liga Nacional, mas acredita que essa é uma tendência. “Eu sou contra DH na NL, mas há um grande mas. Mas, eu posso ver isso acontecendo. Eu sinto que vai ter um momento que isso acontecerá no futuro”.

– Tom Ricketts, proprietário do Chicago Cubs, afirmou que Sammy Sosa – líder de home runs da franquia – precisa “colocar tudo na mesa” em relação ao uso de doping caso queira ser recebido pela equipe. “Os jogadores dessa época nos devem um pouco de honestidade. A única maneira de virarmos essa página é colocarmos tudo na mesa”.

– John Mozeliak, presidente de operações de beisebol dos Cardinals, declarou que acredita que Luke Gregerson pode ocupar o cargo de closer da equipe caso necessário.

– Doug Harvey, árbitro membro do Hall da Fama do beisebol, morreu aos 87 anos de causas naturais no sábado.

Comments
To Top