MLB

Triple Play – MLBPA renova contrato de Tony Clark até 2022

Tony Clark, diretor executivo da MLBPA

(Crédito: Divulgação)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– A Associação de Jogadores (MLBPA) estendeu o contrato do diretor executivo Tony Clark até 2022, um ano após o acordo coletivo de trabalho com a MLB expirar. Clark agradeceu a renovação e ainda revelou que teve conversas informais com a liga e o comissário Rob Manfred durante os últimos meses sobre assuntos de interesses para serem discutidos durante a offseason.
– Curtis Granderson, defensor externo agente livre, se tornou o primeiro jogador a vencer três vezes o prêmio Marvin Miller Man of the Year, prêmio do Players Choice Awards. O jogador de 37 anos também venceu o prêmio em 2009 e 2016.
– Chris Archer, arremessador do Pittsburgh Pirates, passou por cirurgia de hernia na terça-feira, o que colocará seu início de temporada de 2019 em risco. A recuperação é de aproximadamente seis semanas.
– O arremessador Patrick Corbin planeja uma visita ao New York Yankees após ter ido ao Philadelphia Phillies. Dessa forma, as duas equipes aparecem como as favoritas para contarem com ele.
– A MLB e MGM Resorts International chegaram em um acordo de operações de apostas. Dessa forma a MGM será o parceiro oficial da liga.
– O Houston Astros está mostrando interesse em contar com o arremessador Nathan Eovaldi, que é natural do Texas e conquistou a World Series com o Boston Red Sox em 2018.
– O New York Yankees realizou uma troca com o Chicago Cubs, que recebeu o infielder Ronald Torreyes e irá abrir mão de um jogador a ser nomeado.
Comments
To Top