MLB

Triple Play: MLB irá implementar código de conduta para torcedores em 2018

Rob Manfred, comissário da MLB

(Crédito: flickr/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– A Major League Baseball (MLB) pretende implementar um código de conduta universal para os torcedores que forem aos estádios. A questão veio à tona após Adam Jones, defensor externo do Baltimore Orioles, ter sido ofendido com insultos racistas no Fenway Park em 1 de maio. O assunto foi discutido durante a reunião de proprietários na semana passada e deverá voltar a ser debatido em novembro.

Estamos trabalhando com as equipes na segurança e iniciativas de conduta dos fãs para todos os estádios. Vamos emitir um código de conduta de torcedores para toda a liga em 2018”, declarou Michael Teevan, porta-voz da MLB. A NFL, NBA e NHL já impuseram códigos de condutas, sendo que muitos deles preveem expulsão do estádio e até medidas legais.

– Andrew Miller, reliever do Cleveland Indians, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias pela segunda vez em 20 dias por causa de uma tendinite no joelho. Na segunda-feira, ele fez apenas sete arremessos em sua segunda partida desde que ele foi ativado da disabled list na sexta. A franquia de Ohio espera que o descanso ajude Miller a se recuperar.

Além disso, o Cleveland Indians colocou o arremessador de rotação Danny Salazar na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma inflamação no cotovelo. Esta é a segunda vez que Salazar vai para a disabled list no ano.

– O Kansas City Royals ativou o receptor Salvador Perez da lista de jogadores inativos e enviou o catcher Cam Gallagher para a Triple-A. Perez vem sendo desfalque desde 5 de agosto por causa de uma distensão no músculo intercostal.

– Comprometido a voltar a jogar na MLB ainda neste ano, David Wright começou a sua reabilitação nesta terça-feira, jogando de rebatedor designado na Classe A. O terceira base do New York Mets perdeu a temporada inteira por causa de uma hérnia de disco cervical em seu ombro.

– Alex Wood, que vem sendo o ace do Los Angeles Dodgers desde a ausência de Clayton Kershaw, pode ir para a disabled list por causa de uma inflamação no ombro. Este mesmo problema já fez Wood ser desfalque neste ano.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top