MLB

Triple Play – MLB implementará pitch clock até 2020

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– A MLB está pronta para implementar o pitch clock até 2022 como parte de um arranjo com a Associação de Jogadores em uma alteração de regra que incluiria o mínimo de três rebatedores por arremessadores e uma mudança no tamanho do elenco em 2020. A MLB também propõe limitar o uso de jogadores de posição como arremessadores e retirar o período de troca de waivers.

– O San Francisco Giants teve um segundo encontro com o defensor externo Bryce Harper na última terça-feira. O CEO Larry Baer e o presidente de operações de beisebol Farhan Zaidi estiveram presentes na reunião com o agente Scott Boras.

– Ross Atkins, general manager do Toronto Blue Jays, afirmou que o terceira base e top prospect Vladimir Guerrero ainda não está pronto para jogar na MLB e destacou que ele ainda tem apenas 19 anos.

– Clayton Kershaw, arremessador do Los Angeles Dodgers, segue sem arremessar por causa de um desconforto, contudo ele não irá passar por uma ressonância magnética, infirmou o manager Dave Roberts.

– Apesar de seguir sem uma equipe, o defensor externo Bryce Harper aparece como o favorito para ser o MVP da Liga Nacional em 2019. Ele tem odds de 6-1 contra 7-1 de Nolan Arenado.

Comments
To Top