MLB

Triple Play – MLB e MLBPA irão discutir medidas para melhora do ritmo de jogo

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Oficiais da MLB e da Associação de Jogadores (MLBPA) devem se encontrar em Nova York na próxima semana para discutir novas iniciativas para melhorar o ritmo de jogo que já seriam colocadas em prática na temporada de 2018. O comissário Rob Manfred fez a melhora do ritmo de jogo sua prioridade mesmo antes da média de tempo médio de jogo ter aumentado para três horas e cinco minutos em 2017. As maiores limitações seriam o pitch clock e o limite de visitas do catcher ao montinho.

– O San Francisco Giants e o Pittsburgh Pirates ainda estão conversando sobre uma potencial troca envolvendo o defensor externo Andrew McCutchen. As duas equipes vêm se conversando desde o começo da offseason e nenhum acordo é iminente.

– O Chicago White Sox pode utilizar seu vasto farm system para ir atrás do defensor externo Christian Yelich, que pediu para ser trocado pelo Miami Marlins após a franquia da Flórida ter trocado seus principais nomes.

– O Texas Rangers e o Milwaukee Brewers estão interessados no defensor externo Lorenzo Cain. O interessante é que a franquia de Michigan já tem profundidade de elenco no outfield, assim como o time de Arlington.

– Apesar de continuar recebendo ofertas pelo terceira base Manny Machado, o Baltimore Orioles não está satisfeito com o que está ouvindo e irá manter o jogador para o início da temporada.

– Buscando melhorar a sua rotação titular, o Minnesota Twins ainda está em contato para assinar contrato com o agente livre Yu Darvish, de acordo com Jon Heyman.

– O infielder prospecto Gleyber Torres tem uma boa oportunidade de estar no elenco do Opening Day. Ele já deverá estar totalmente recuperado no spring training e pode jogar tanto como terceira base como segunda base.

– Um garoto de 20 anos, que é fã do Chicago Cubs, está processando os proprietários da equipe para forçar eles a criarem um acesso melhor para cadeirantes no Wrigley Field. O processo foi arquivado no mês passada.

Comments
To Top