MLB

Triple Play – MLB divulga o calendário de 2020; Nelson Cruz não passará por cirurgia

MLB

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– A MLB divulgou o calendário da temporada de 2020 e os jogos oficiais irão começar em 26 de março. O ano contará com um confronto entre New York Mets e Miami Marlins em Porto Rico e o Texas Rangers irá inaugurar sua nova casa em 31 de março.

– Nelson Cruz, slugger do Minnesota Twins não precisará passar por cirurgia no pulso esquerdo e foi liberado para as atividades relacionadas ao beisebol. A notícia vem pouco tempo após ele ter ido para a lista de lesionados.

– O Washington Nationals fechou acordo de ligas menores com o reliever Greg Holland, que foi enviado para a Double-A.

– O Cincinnati Reds reivindicou os direitos do infielder Freddy Galvis, que havia sido dispensado pelo Toronto Blue Jays para abrir espaço para Amir Garrett no elenco.

– O reliever Sam Dyson retornou da lista de lesionados e, em movimento correspondente, o Minnesota Twins enviou o pitcher Cody Stashk para a Triple-A.

– Michael Chavis, infielder do Boston Red Sox, foi enviado para a lista de lesionados por causa de torção no ombro esquerdo após uma defesa com um mergulho (peixinho).

– Alex Rodriguez teve diversos itens roubados de uma SUV na noite de domingo em San Francisco enquanto participava da transmissão do Sunday Night Baseball. Ele teve mais de US$ 500 mil roubados em joias e outros itens.

Comments
To Top