MLB

Triple Play – Minnesota Twins coloca Miguel Sano na DL; Shohei Ohtani volta a jogar

Miguel Sano, terceira base do Minnesota Twins

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Minnesota Twins colocou o terceira base Miguel Sano na disabled list de dez dias por causa de uma distensão na parte posterior da coxa esquerda. O movimento é retroativo ao sábado. Para substituir Sano, o infielder Gregorio Petit foi promovido da Triple-A.

– Shohei Ohtani, arremessador e rebatedor designado do Los Angeles Angels, retornou ao lineup nesta terça-feira. Ele seria o pitcher titular na terça, no entanto uma torção no tornozelo o tirou da partida.

– Mickey Callaway, manager do New York Mets, afirmou que a notícia que o reliever Matt Harvey foi visto festejando “não era uma grande coisa” e “definitivamente não interfere como ele jogou no dia seguinte”.

– Mike Moustakas, terceira base do Kansas City Royals, não jogará nesta terça-feira após levar uma bolada no antebraço.

– Mike Soroka, prospecto do Atlanta Braves, irá estrear na MLB nesta terça-feira contra o New York Mets como arremessador titular. Ele é considerado o terceiro melhor prospecto da franquia da Geórgia.

– Bryce Harper, defensor externo do Washington Nationals, foi colocado como homem de ledoff nesta terça-feira, algo que acontecerá pela primeira vez desde 2013.

– Anthony Rizzo, primeira base do Chicago Cubs que não vem rebatendo bem, foi colocado como homem de leadoff pelo manager Joe Maddon em uma tentativa de recuperar a produção do veterano infielder.

Comments
To Top