MLB

Triple Play – Mike Trout será avaliado dia a dia; Sonny Gray perde vaga na rotação titular

Mike Trout, defensor externo do Los Angeles Angels

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Mike Trout, defensor externo do Los Angeles Angels, está lidando com uma contusão no pulso direito e não jogou nesta quinta-feira. O manager Mike Scioscia informou que o jogador de 26 anos será avaliado dia a dia. O exame de raio-X deu negativo para fratura e Trout ainda passará por ressonância magnética.

– Depois de Sonny Gray ter mais uma partida ruim, o general manager Brian Cashman informou que ele passará a atuar no bullpen e que o recém adquirido Lance Lynn terá uma posição na rotação titular. O manager Aaron Boone já havia indicado o movimento na última quarta-feira após Gray ter cedido oito rebatidas e sete corridas em 2 2/3 entradas.

– O New York Yankees colocou o arremessador J.A. Happ na disabled list por causa de uma doença contagiosa nas mãos, pés e bocas. O movimento é retroativo à segunda-feira e o primeira base Luke Voit assumirá seu lugar no elenco.

– O Colorado Rockies ativou o segunda base DJ LeMahieu da disabled list nesta quinta-feira. O jogador de 30 anos estava na lista de lesionados desde 21 de julho por causa de distensão no oblíquo esquerdo. O infielder Garrett Hampson foi para as ligas menores em movimento correspondente.

– Rick Ankiel, que está com 39 anos, está pensando na ideia de voltar a jogar beisebol profissional novamente. A última vez que ele atuou na MLB foi em 2013 e ele não arremessa na liga desde 2004.

Comments
To Top