MLB

Triple Play: Miguel Sano vai para a DL; Kershaw fará jogo de reabilitação

Miguel Sano, terceira base dos Twins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Miguel Sano, terceira base do Minnesota Twins, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa do que foi chamado de uma reação de estresse na canela esquerda. Sano levou uma bolada na região na sexta-feira em um foul ball rebatido por ele.

– Dave Roberts, manager do Los Angeles Dodgers, disse que o arremessador Clayton Kershaw irá arremessar três entradas ou 45 arremessos em uma partida simulada na segunda-feira. O ace continua sua reabilitação relativa a uma lesão nas costas que tem feito ele ser desfalque desde o dia 23 de julho.

– Corey Kluber, arremessador do Cleveland Indians, fez uma sessão de bullpen no domingo e o manager Terry Francona disse que ele está “bem para ir” para o jogo da próxima quarta-feira. “Ele foi muito bem. Sem restrições. Ele está bem”.

– Rob Manfred, comissário da Major League Baseball falou que irá se reunir com os representantes dos árbitros para falar sobre as recentes críticas que os jogadores estão fazendo sobre a arbitragem, o que até gerou um protesto por parte dos umpires.

– O San Diego Padres está em reformulação, entretanto o right field Hunter Renfroe foi promovido da Triple-A. “Ele tem passos importantes a dar. Se você quer ter uma cultura vencedora, você deve estar disposto a tomar decisões difíceis e rebaixar caras que você gosta como humano”, disse o manager Andy Green.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top