Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto
– Miguel Andujar, terceira base do New York Yankees, passará por cirurgia para reparar pequeno rompimento no labrum do ombro direito, o que irá tirá-lo do restante da temporada. Inicialmente o jogador de 24 anos perdeu um mês entre abril e maio e ele não conseguiu bons números no seu retorno. Andujar, um dos principais nomes no time em 2018, seguirá sendo substituído por Gio Urshala.
– Após ser tirado do jogo com 17 strikeouts em sete innings, o arremessador Chris Sale comentou sua relação com o manager Alex Cora. “Acho que nenhum pitcher no planeta, depois de ter 17 strikeouts, você quer outro inning. Amaria voltar lá, mas respeito ele muito e nunca vou questionar o que ele faz”.
– Adian Beltre, aposentado recentemente, falou um pouco sobre como vem sendo sua vida após o beisebol. “Pensei que sentiria mais falta, mas estou bem. Até agora tem sido bom, então espero que siga assim”.
– Ben Zobrist, utility man do Chicago Cubs, segue em licença pessoal enquanto está se divorciando, segundo documentos obtidos em Chicago.
– Michel Conforto, defensor externo do New York Mets, foi diagnosticado com concussão após ter colidido com o segunda base Robinson Cano.
– O Seattle Mariners promoveu o defensor externo Mallex Smith após duas semanas na Triple-A que foram voltadas à melhoria de sua abordagem no home plate.
– O Minnesota Twins dispensou o reliever Addison Reed para promover o pitcher Austin Adams.

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.