MLB

Triple Play – Miguel Andjuar fora da temporada; Sale apoia Cora e Beltre sem saudade

Miguel Andujar, terceira base dos Yankees

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Miguel Andujar, terceira base do New York Yankees, passará por cirurgia para reparar pequeno rompimento no labrum do ombro direito, o que irá tirá-lo do restante da temporada. Inicialmente o jogador de 24 anos perdeu um mês entre abril e maio e ele não conseguiu bons números no seu retorno. Andujar, um dos principais nomes no time em 2018, seguirá sendo substituído por Gio Urshala.

– Após ser tirado do jogo com 17 strikeouts em sete innings, o arremessador Chris Sale comentou sua relação com o manager Alex Cora. “Acho que nenhum pitcher no planeta, depois de ter 17 strikeouts, você quer outro inning. Amaria voltar lá, mas respeito ele muito e nunca vou questionar o que ele faz”.

– Adian Beltre, aposentado recentemente, falou um pouco sobre como vem sendo sua vida após o beisebol. “Pensei que sentiria mais falta, mas estou bem. Até agora tem sido bom, então espero que siga assim”.

– Ben Zobrist, utility man do Chicago Cubs, segue em licença pessoal enquanto está se divorciando, segundo documentos obtidos em Chicago.

– Michel Conforto, defensor externo do New York Mets, foi diagnosticado com concussão após ter colidido com o segunda base Robinson Cano.

– O Seattle Mariners promoveu o defensor externo Mallex Smith após duas semanas na Triple-A que foram voltadas à melhoria de sua abordagem no home plate.

– O Minnesota Twins dispensou o reliever Addison Reed para promover o pitcher Austin Adams.

Comments
To Top