MLB

Triple Play: Michael Fulmer na DL por lesão no cotovelo e Jose Bautista nos waivers

Michael Fulmer, arremessador dos Tigers

(Crédito: Flickr/Reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Detroit Tigers colocou o arremessador Michael Fulmer na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de lesão no cotovelo. O Calouro do Ano da Liga Americana de 2016 vinha com um desconforto no cotovelo e a sensação piorou em sua última partida.

Uma ressonância magnética revelou que há um fluido em torno do cotovelo de Fulmer, mas o manager Brad Asmus informou que não há dano no ligamento. Os Tigers descreveram a lesão como uma neurite ulnar. Como movimento correspondente, o pitcher Edward Mujica foi promovido da Triple-A para ocupar o lugar no elenco que era de Michael Fulmer.

– O Toronto Blue Jays colocou o defensor externo Jose Bautista nos waivers para troca e, com isso, o veterano jogador pode ser trocado ou ter os seus direitos adquiridos por outra equipe, o que não deve acontecer por causa do seu alto salário.

– Greg Holland, fechador do Colorado Rockies, cortou o dedo indicador da mão direita em um acidente de cozinha e está sendo avaliado dia a dia, de acordo com o manager Bud Black. Holland lidera a Major League com 33 saves.

– O Chicago White Sox recebeu uma notícia boa e outra ruim nesta quinta-feira. Enquanto o segunda base Yoan Moncada está bem, o outfielder Willy Garcia foi diagnosticado com uma fratura no maxilar direito e deverá perder de quatro a seis semanas. Garcia passará por um procedimento cirúrgico para inserir uma placa na mandíbula

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top