MLB

Triple Play – Michael Brantley para por até cinco meses; Ron Gardenhire assumirá os Tigers

Michael Brantley, outfielder dos Indians

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Michael Brantley, defensor externo do Cleveland Indians, passou por uma cirurgia para reparar uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito que o incomodaram durante grande parte da atual temporada. O jogador de 30 anos precisará de até cinco meses para se recuperar e o time de Ohio disse que espera que Brantley “esteja pronto para o início da temporada ou muito próximo do início da temporada do ano que vem”.

Apesar disso, a Tribo ainda tem definições difíceis para se fazer. Michael Brantley disputou apenas 101 jogos nas últimas duas temporadas e os Indians tem três dias após o fim da World Series para decidir se aceita a opção de contrato de US$ 12 milhões para 2018 ou se paga uma multa de US$ 1 milhão, permitindo que ele se torne agente livre.

– Ron Gardenhire será o próximo manager do Detroit Tigers, afirmaram fontes do ‘The Athletic’. Gardenhire, 59 anos, passou a última temporada como bench coach do Arizona Diamondbacks e já comandou o Minnesota Twins por 13 temporadas, indo à pós-temporada seis vezes. Recentemente ele foi entrevistado pelo Boston Red Sox.

– Depois de garantir o seu retorno à World Series pela primeira vez desde 1988, ano de seu último título, o Los Angeles Dodgers espera contar com o shortstop Corey Seager na grande final. “Esperamos ter ele de volta no jogo 1”, disse o manager Dave Roberts. Charlie Culberson e Chris Taylor ocuparam o posto de shortstop durante a ausência de Seager, que vem lidando com uma lesão nas costas.

– Joe Maddon, manager do Chicago Cubs, espera ter todo o seu staff de volta na próxima temporada. “A comissão técnica fez um grande trabalho. Eles são muito unidos. Há muita sinergia envolvida. Ninguém sabe tudo, todos se ajudam. Ninguém está em sua pequena bolha. Eu realmente gosto disso”.

Comments
To Top