MLB

Triple Play – Mega renovação de Christian Yelich e homenagem a Jerry Koosman

Christian Yelich, defensor externo dos Brewers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Christian Yelich já sabe onde deve passar o resto de sua carreira. O defensor externo e ex-MVP fechou contrato de nove anos e US$ 215 milhões com o Milwaukee Brewers. O novo acordo será incorporado com os últimos dois anos do seu antigo contrato. Yelich pode vetar qualquer troca e não tem o direito de sair do seu contrato.

– O New York Mets anunciou que irá aposentar a camisa número 36 de Jerry Koosman mais de quatro décadas após seu último arremesso pela equipe. Campeão da World Series de 1969, ele será homenageado no dia 13 de junho.

– O Arizona Diamondbacks está analisando a possibilidade de ir para Vancouver. Os estudos estão sendo realizados porque o time teme alguma questão estrutural de emergência no Chase Field. Além dos D-Backs, o Tampa Bay Rays cogitou recentemente ter Quebec como sua segunda casa.

– O arremessador Luis Severino precisará passar pela cirurgia Tommy John, dando um banho de água fria aos planos de ter uma super rotação titular do New York Yankees. A equipe do Bronx também ainda vive incerteza com o oufielder Aaron Judge sendo diagnosticado com uma fratura nas costelas e com o receptor Gary Sanchez com dores na parte inferior das costas.

– A casa do Miami Marlins irá receber parte das quartas de final, as semifinais e a final do World Baseball Classic, que também terá como sede Taiwan, Tóquio e Phoenix.

– Chris Sale, arremessador do Boston Red Sox, espera que não seja necessário passar pela cirurgia Tommy John. O ace está lidando com dores no cotovelo e tem seu status como indefinido para o resto da temporada.

Comments
To Top