MLB

Triple Play – McCovey: carta contra usuários de PED foi provocação a Bonds

Barry Bonds

(Crédito: Instagram/Divulgação)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Willie mCCovey, lenda do San Francisco Giants, afirmou que a carta enviada pelo Hall of Famer Joe Morgan implorando para que usuários de drogas para melhoria de desempenho (PED) não entrem em Cooperstown era uma provocação relacionada à Barry Bonds. “Você não é ingênuo de achar que isso não era destinado a Barry”.

McCovey ainda declarou que a carta “não vai ajudar Barry”, mas que muitos dos eleitores disseram que a carta enviada pelo vice-presidente do Hall da Fama não irá afetar seu voto. Ele ainda afirmou que: “acho que é um pecado (Bonds) não estar lá. Se alguém merecia estar no Hall da Fama é Barry”.

– O Boston Red Sox continua demonstrando interesse em contar com os serviços do terceira base Manny Machado, que pertence ao Baltimore Orioles. A franquia de Massachusetts não é vista como um candidato óbvio por já ter um shortstop e um terceira base, contudo não se sabe o que Dave Dombrowski tem em mente e os Orioles podem utilizar o interesse para conseguir uma oferta melhor de equipes como Cardinals e Yankees.

– De acordo com Roch Kubato da ‘MASN Sports’, o Baltimore Orioles conversou com o reliever sobre a possibilidade de ele voltar a atuar como abridor, contudo ele pretende permanecer como arremessador de bullpen.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top