MLB

Triple Play – Max Scherzer retorna à lista de lesionados; Phillies contratam Jason Vargas

Max Scherzer, arremessador do Washington Nationals

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Max Scherzer, arremessador do Washington Nationals, retornou à lista de lesionados, o que atrapalha os planos do time da capital de conseguir uma arrancada por uma vaga no wild card. O jogador de 35 anos voltou a virar desfalque por causa de uma distensão nas costas, mesma área que ele enfrentou uma inflamação no começo do mês. Scherzer havia retornado da lista de lesionados na última quinta-feira.

– O Philadelphia Phillies adquiriu o arremessador Jason Vargas em troca com o rival de divisão New York Mets. O time do Queens recebeu como compensação o receptor de ligas menores Austin Bossart por ter liberado o pitcher. Os Phillies também receberam uma consideração em dinheiro.

– Marcus Stroman mostrou sua decepção após ter sido trocado e garantiu que sua reação não teve nenhuma relação com o New York Mets, sua nova equipe. “Não tem nada a ver com os Mets. Voltar para casa, jogar em frente dos meus amigos e familiares, isso vai ser ótimo”.

– David Ortiz, ex-slugger do Boston Red Sox fez seus primeiros comentários após ter recebido alta do hospital. Nas suas redes sociais, ele agradeceu e comemorou a oportunidade de retornar parar casa, além de ter lamentado ainda não poder comer.

– O Milwaukee Brewers recontratou o arremessador Jordan Lyles na tentativa de reforçar sua rotação titular. A aquisição se deu após troca com o Pittsburgh Pirates, que recebeu o pitcher prospecto Cody Ponce.

– O Toronto Bue Jays promoveu o infielder prospecto Bo Bichette para a partida contra o Kansas City Royals. Ele é o terceiro filho de um ex-jogador (Dante Bichette) no elenco, se juntando a Vladimir Guerrero Jr. e Cavan Biggio, filhos dos Hall of Famers Vladimir Guerero e Creig Baggio respectivamente.

Comments
To Top