MLB

Triple Play – Max Scherzer é dúvida para a NLDS; Donaldson quer ficar nos Blue Jays

Max Scherzer, arremessador do Washington Nationals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Um dia após deixar sua última partida da temporada com lesão na perna, o arremessador Max Scherzer está com status incerto para a Divisional Series (NLDS). O jogador do Washington Nationals confirmou que lesionou a parte posterior da coxa no jogo contra o Pittsburgh Pirates, mas uma ressonância magnética apontou apenas uma fisgada.

“(O exame mostrou) exatamente o que esperávamos. Nada demais. Nós temos uma boa ideia do que precisamos fazer para voltar a campo. A boa notícia é que posso andar e correr apesar disso. Não é uma grande distensão ou algo do tipo em que eu fico debilitado. Estou bastante positivo”, afirmou Max Scherzer.

– Indo para seu último ano antes da free agency, o terceira base Josh Donaldson informou o Toronto Blue Jays que pretende permanecer na equipe.

“Eu informei que eu quero ser um Blue Jays. Eu amo Toronto e gosto de jogar lá. Eu entendo o lado deles e os dois lados têm que combinar. Minha primeira escolha é permanecer aqui”, disse ele. “Não houve conversa sobre contrato ou montante de dinheiro. Foram apenas meus sentimentos e eu deixando eles saberem o que quero. Vamos ver o que será resolvido”.

– O Colorado Rockies definiu Jon Gray como o arremessador titular para o confronto contra o Arizona Diamondbacks, que terá Zack Greinke como abridor, no jogo de Wild Card da Liga Nacional.

– Dave Clark, Omar Vizquel e Lloyd McClendon foram entrevistados pelo general manager Al Avila como possíveis candidatos para ser o novo manager do Detroit Tigers. A equipe de Michigan confirmou que entrevistou os dois primeiros e que irá conversar com o terceiro. Os três são candidatos internos para substituir Brad Ausmus.

– O New York Yankees informou que irá fazer um aumento significativo da rede de proteção do Yankee Stadium durante a offseason.

Comments
To Top