MLB

Triple Play – Matt Kemp dispensado e James Paxton e Juan Soto lesionados

Matt Kemp, defensor externo do Cincinnati Reds

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Cincinnati Reds anunciou que dispensou o defensor externo Matt Kemp, que se lesionou e chegou na equipe há quatro meses depois de ter sido All-Star no ano passado. O presidente Dick Williams explicou a decisão como algo causado pelo fato do jogador de 34 anos não se “encaixar” no que a equipe buscava. A ideia é dar a Kemp a possibilidade de ajudar outra equipe, enquanto o prospecto Nick Senzel ganha espaço nos Reds.

– No mesmo dia em que Miguel Andujar voltou da lista de lesionados, o New York Yankees perdeu o arremessador James Paxton. O jogador canadense foi colocado na lista de lesionados por causa de uma inflamação no joelho esquerdo. Em movimento correspondente, Jake Berrett foi promovido da Triple-A.

– O Washington Nationals colocou o outfielder Juan Soto na lista de lesionados por causa de espasmos nas costas em movimento retroativo ao dia 1 de maio.  Andrew Stevenson foi promovido da Triple-A em decisão correspondente.

– Jameson Taillon, arremessador do Pittsburgh Pirates, irá ficar quatro semanas sem jogar por causa de uma distensão no tendão flexor. A boa notícia é que seu cotovelo cirurgicamente reparado está intacto.

– O reliever Luke Gregerson deixou a lista de lesionados e se juntará ao elenco do St. Louis Cardinals pela primeira vez desde que foi diagnosticado com lesão no ombro direito em julho do ano passado.

Comments
To Top