MLB

Triple Play – Marvin Miller e Ted Simmons no Hall da Fama e Angels seguem em Anaheim

Hall da Fama beisebol

(Crédito: Twitter/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Marvin Miller, um dos líderes da União de Jogadores que revolucionou o beisebol ao empoderar os atletas a negociarem contratos milionários, foi eleito ao Hall da Fama junto com o ex-receptor do St. Louis Cardinals, Ted Simmons. Os dois entraram pelo comitê dos veteranos.

– O Los Angeles Angels chegou a um acordo com Anaheim para permanecer na cidade por, pelo menos, mais 30 anos. A franquia da Califórnia terá total controle do estádio para seguir na cidade até 2050. O Angel Stadium e a área de 133 acres nos arredores da instalação foram vendidos por US$ 325 milhões para a SRB Management LLC, que tem Arte Moreno, dono dos Angels, como sócio. Em contrapartida, o time sege na cidade.

– Pat O’Conner, presidente e CEO da Minor Legue, se mostrou contra a redução das ligas menores. A liga vem mostrando resultados positivos em audiência e presença.

– O Chicago Cubs ofereceu um contrato de dois anos ao infielder Addison Russell mesmo após dois anos marcados por controvérsias e problemas fora de campo.

– A MLB está negociando com a associação de jogadores um acordo que levaria jogadores que testarem positivo para opioides a serem tratados em vez de suspensos. As conversas começaram após a morte de Tyler Skaggs.

Comments
To Top