MLB

Triple Play – Mariners enviam Mike Zunino aos Rays; Tim Tebow mais perto da MLB

Mike Zunino, receptor do Seattle Mariners

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Seattle Mariners, que pode entrar em um modo total de reformulação, trocou o receptor Mike Zunino e o defensor externo com o Tampa Bay Rays. A franquia da Flórida abriu mão do outfielder Mallex Smith. Além disso, o defensor externo de ligas menores Jake Fraley foi para os Mariners e o arremessador de minor league Michael Plassmeyer foi para os Rays.

– Brodie Van Wagenen, general manager do New York Mets, declarou que o defensor externo e ex-jogador da NFL, Tim Tebow, merecer a promoção e começará a temporada de 2018 na Triple-A. Ele teve average de 27,3%, com seis home runs e 36 corridas impulsionadas em 84 jogos na Double-A.

– Gary Sanchez, receptor do New York Yankees, irá passar por cirurgia no ombro nesta semana e deverá estar pronto para jogar no Opening Day, declarou o general manager Brian Cashman.

– O New York Yankees e o Los Angeles Dodgers deverão ficar abaixo do montante limite do luxury tax pela segunda temporada consecutiva.

– O Pittsburgh Pirates deu um contrato de uma temporada para reassinar com o infielder Jung Ho Kang. O salário será de US$ 3 milhões e terá cláusulas que pode aumentá-lo em US$ 2,5 milhões em bônus de desempenho.

– O Los Angeles Dodgers oferece uma troca que enviaria Yasiel Puig para o Washington Nationals, que abriria mão de Bryce Harper. Contudo, as duas equipes não chegaram em um acordo em agosto.

– Alex Rodriguez deixou claro que não é a favor do uso de zona de stike automática. “Não sou fã disso. Esse é um jogo humano”.

Comments
To Top