MLB

Triple Play – Mariners assinam com Hisashi Iwakuma; Dodgers no topo da lista de Stanton

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Seattle Mariners assinou contrato de ligas menores com o arremessador Hisashi Iwakuma nesta segunda-feira. O jogador japonês de 36 anos também recebeu um convite para o Spring Training. Iwakuma teve ERA de 4,35 em seis partida como titular na última temporada. Ele só deverá a voltar a fazer o movimento de arremesso em cinco meses, já que passou por cirurgia no ombro.

– O defensor externo Giancarlo Stanton revelou para o Miami Marlins as equipes que ele está disposto a defender e, consequentemente, a reivindicar sua cláusula para bloquear negociações. O Los Angeles Dodgers estaria no topo da lista do MVP da Liga Nacional de 2017.

– Toronto Blue Jays, Colorado Rockies e Texas Rangers estão interessados nos serviços do arremessador Jake Arrieta. Essas equipes se juntam a Minnesota Twins e Milwaukee Brewers como os postulantes a assinar com o vencedor de um prêmio Cy Young.

– Além de estar interessado em Arrieta, o Texas Rangers está de olho em Lancy Lynn e Alex Cobb. Recentemente a franquia de Arlington assinou contrato com Doug Fister.

– Buscando um arremessador titular, o Washington Nationals pode tentar um reencontro com Jordan Zimmermann, que passou o seu começo de carreira na equipe da capital. Em caso de negócio o Detroit Tigers teria que absorver parte do salário do jogador de 31 anos.

– O Tampa Bay Rays está disposto a trocar o arremessador titular Jek Odorizzi e o fechador Alex Colome. O nome desses jogadores apareceram nas recentes conversas de troca e eles são os mais cotados para deixar o time.

– O New York Mets está considerando a possibilidade de oferecer um contrato para Adam Lind, primeira base agente livre. O jogador de 34 anos teve aproveitamento no bastão de 30,3%, com 14 home runs e 59 corridas impulsionadas em 301 at bats em 2017.

– O Atlanta Braves pretende negociar o primeira base Matt Adams, que foi contratado para ocupar a posição de Freddie Freeman enquanto este estava lesionado.

– Javier Betancourt, infielder de ligas menores dos Brewers, foi baleado na Venezuela, seu país natal. O time e a MLB estão investigando o caso.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top