MLB

Triple Play: Salvador Perez vai para a DL e Mariners adquirem Yonder Alonso

Crédito: Instagram/reprodução

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Kansas City Royals colocou o receptor Salvador Perez na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão no músculo intercostal do lado direito do peito. O movimento é retroativo ao dia 5 de agosto. O manager Ned Yost afirmou que “no pior cenário ele perderia quatro semanas”, mas se espera que Perez seja desfalque de 10 a 14 dias.

– O Seattle Mariners foi a primeira equipe a fazer uma troca após o trade deadline, adquiriu o primeira base Yonder Alonso e enviou o defensor externo de liga menor Boog Powell para o Oakland Athletics como contrapartida.

“Estou surpreso, mas animado, ir para um time que está fora dos playoffs por apenas um jogo (no momento). Eu consigo jogar um beisebol relevante, o que provavelmente será a primeira vez que poderia fazer isso. Estou em êxtase”, afirmou Alonso.

– O New York Yankees colocou o rebatedor designado Matt Holliday na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão na lombar esquerda. Como movimento correspondente, o primeira base Garrett Cooper foi promovido da Triple-A.

– O Cleveland Indians ativou o segunda base Jason Kipnis da lista de jogadores inativos após o jogador perder quase um mês da temporada por causa de uma lesão na perna.

– O ex-jogador de beisebol Steve Lyons foi acusado de agressão doméstica, segundo documentos da polícia obtidos pelo ‘Boston Globe'. A acusação decorre de um incidente em janeiro na casa de Lyons na Califórnia. O detetive da polícia local afirma no relatório que havia feridas da cara da namorada do ex-jogador.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top