Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto
– O comissário Rob Manfred está animado com o resultado das mudanças feitas para melhorar o ritmo do jogo. “Sempre que você muda uma regra no beisebol, as pessoas predizem todos os tipos de resultados terríveis e nós evitamos até menos os menores incidentes relacionados à regra. Em segundo lugar, tenho certeza do porque elas têm sido eficazes. Estamos muito abaixo em termos de visitas ao montinho e nossos comerciais estão significativamente menores. Considero ambos positivos em um esforço contínuo para garantir que estamos produzindo um produto de entretenimento com o menor tempo possível”, disse Manfred.
– O Kansas City Royals ativou o receptor Salvador Perez e o defensor externo Alex Gordon após ambos passarem tempo na disabled list. “Estou animado para voltar a campo. Estou me sentindo ótimo”, disse Perez.
– O defensor externo Melcky Cabrera assinou contrato de ligas menores com o Cleveland Indians. O acordo depende de exames médicos. O jogador de 33 anos passou a última temporada nos White Sox e Royals e teve average de 28,5%, com 17 home runs e 85 corridas impulsionadas em 156 jogos.
– O Washington Nationals colocou o reliever Shawn Kelley na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma irritação no nervo ulnar no braço direito. O jogador de 33 anos tem histórico de problemas no cotovelo e já passou por duas cirurgias Tommy John.
– O San Diego Padres colocou o primeira base Eric Hosmer na lista de licença médica familiar. O motivo exato da decisão não foi anunciado.
– O Los Angeles Dodgers colocou o arremessador Walker Buehler para a Single-A para contar com o reliever Daniel Hudson. No entanto, o calouro deverá voltar para jogar no próximo sábado como pitcher titular.
– O Chicago White Sox informou que o reliever Danny Farquhar deverá permanecer três semanas no hospital após passar por cirurgia para tratar aneurisma cerebral.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.