MLB

Triple Play – Manfred foca em melhoria do ritmo de jogo para 2019; Lindor perderá começo da temporada

(Crédito: Wikimedia Commons)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Rob Manfred, comissário da Major League Baseball, afirmou que o foco para a temporada de 2019 são as mudanças para melhorar o ritmo do jogo em vez focar na alteração da regra do rebatedor designado e do draft. Manfred ainda declarou que está encorajado com as conversas com a Associação de Jogadores para implementar o pitch clock e o mínimo de três rebatedores para relievers. Além disso, a MLB revelou que a disabled list passará a ser chamada de injury list (lista de lesionados).

– Francisco Lindor, shortstop do Cleveland Indians, irá perder o começo da temporada por causa de uma distensão na panturrilha. O jogador de 25 anos irá perder, pelo menos, dois meses por causa da distensão moderada.

– Hal Steinbrenner, proprietário do New York Yankees, afirmou que a sua equipe fez os movimentos certos apesar de não tentar contratar Bryce Harper e Manny Machado. “Sou criticado todos os anos por algo. Se não vencemos a World Series, isso será justificável. A história que estamos economizando é falsa. Estamos acima dos US$ 200 milhões (na folha salarial)”.

– O New York Mets fechou contrato de ligas menores com o receptor Devin Mesoraco, que recebeu um convite para o elenco do spring training da MLB. Ele havia sido adquirido no ano passado em troca que levou Matt Harvey aos Reds.

– De acordo com o jornalista Ken Rosenthal, os agentes de Bryce Harper e Manny Machado ainda estão procurando acordos de US$ 300 milhões para os seus clientes.

Comments
To Top